36 Campeonato Nacional trabalho e conformao

Corridas em Avaré durante o Nacional

foto1

  1. Obama Get, com diferença de corpo, venceu o GP Prefeito de Avaré

No dia 14 de julho, enquanto prosseguia o segundo dia de provas do Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha, o Jockey Club de Avaré realizava as finais dos Grandes Prêmios, na distância dos 301 metros, em homenagem ao prefeito da Estância Turística de Avaré - Paulo Dias Novaes Filho (Poio) e a Câmara de Vereadores da cidade - presidente Bruna Maria Costa Silvestre.

foto2

  1. O prefeito Paulo Novaes faz a entrega do troféu ao vencedor 

Um grande público de admiradores da raça Quarto de Milha vibrou com a vitória do tordilho da geração 2010 (inéditos), Obama Get (Andalay Get x Miss Beverly Hills, por Platoon), no GP Estância Turística de Avaré. Obama é de criação de Raimundo Nonato dos Santos e foi montado e treinado pelo seu proprietário, André Cavalcante. A premiação foi de R$ 7 mil.

foto3

  1. No GP Câmara dos Vereadores deu Astro HBR

Já no GP Câmara dos Vereadores de Avaré, para animais com IV até 89, com premiação de R$ 8 mil, o vitorioso foi o macho alazão Astro HBR (Granite Lake x Sweet Bac, por Splash Bac), sendo treinado por J. C. Rocha. Ele é da criação do Haras Brasil e pertence ao Cowboy Ranch em parceria com o Haras Brasil.

foto4

  1. Ele é da criação do Haras Brasil e pertence ao Cowboy Ranch em parceria com o Haras Brasil.

foto5

  1. Ao lado do prefeito Poio Novaes, o criador Joca Calfat, agradeceu a presença dos quartistas ao evento 

foto6

  1. Grande público prestigiou o programa turfístico avareense

O evento contou com o apoio do Haras Carrera, organização de Gildo Leite